Pages - Menu

Melhores máscaras para cílios e dicas para deixar seu olhar mais sedutor

A beleza do olhar é tudo na vida de uma mulher, não é mesmo? Pode perceber que mesmo aquelas mulheres que não sabem se maquiar direito ou que usam pouca maquiagem sempre carregam um rímel em sua bolsa ou em sua necessaire de maquiagem.

Resolvi fazer essa matéria sobre os tipos de aplicadores e o uso de rímel ou máscara para que vocês conheçam mais sobre essa arma tão poderosa para deixar seus cílios mais alongados, volumosos, marcantes e mais femininos.

Primeiro para ter cílios mega hiper curvados, alongados e volumosos tem que identificar que tipo de cílios você tem, por exemplo: cílios finos, retos e curtos; cílios grossos, curvados e alongados; cílios finos, retos e alongados; cílios grossos, retos e curtos; cílios finos e caídos; e cílios grossos e caídos.


Agora que você já identificou qual tipo de cílios você tem, vamos agora ajudá-la como turbiná-los com os tipos e formatos de aplicador da máscara para cílios, além de algumas dicas úteis.

Cores das máscaras para cílios:
  • Preto - o carro chefe e primeirão da lista, deixa os cílios bem pretos e destacados.
  • Marrom - mais usado por loiras, e é uma boa opção para ser usado de dia, deixa os cílios naturalmente destacados e naturais.
  • Incolor - mais indicado para as sobrancelhas e para quem tem os cílios bem pretos, deixa os cílios bem penteados e naturais, também indicado para usar de dia, não pesa o olhar e realça em mulheres que têm cílios naturalmente volumosos e curvados.
  • Coloridos - mais indicado para as mulheres mais ousadas e de personalidade inovadora que gostam de ser diferente, e se destacar.
Tipos de Cerdas (escovas) de Máscaras ou Rímel
(clique na imagem para aumentar)


Outras máscaras interessantes
Escovas Alongadoras
Máscara Inovadora

Máscara Dupla Escova


Novidade  
Máscara com aplicador sem cerdas 
(Clique na Imagem para aumentar)
Aplicador de Rímel
Vende aqui
Para quem tem dificuldade em aplicar a máscara de cílios, hoje já existe um aplicador de rímel que ajuda na aplicação e ao mesmo tempo alonga e separa os cílios. 

Curvex
Uma dica para quem tem cílios finos e caídos é fazer uso do curvex, tem vários tipos de curvex que vendem por aí desde os mais simples até os térmicos, confira abaixo:


Tipos de Curvex


Vende aqui

  • Plástico: São os mais baratos do mercado, porém não possuem uma grande durabilidade.
  • Metal: São geralmente os mais usados e com uma durabilidade melhor, mas a borrachinha deve ser trocada de 6 em 6 meses.
  • Curvex térmico: Possui uma aparelhagem que esquenta e facilita a curvatura dos cílios.
Dica: Para limpar o curvex e tirar os resíduos de rímel, use um pouco de algodão com demaquilante.


Cílios Postiços


Vende aqui

Outra opção para ter um olhar sedutor é colocar cílios postiços. Hoje já existe vários tipos de cílios e até um aplicador de cílios que facilita muito.

 Vende aqui

Pronto! Agora que você já sabe como deixar seus cílios mais bonitos, femininos e mais sedutores.


DICAS PARA RECUPERAR SEU RÍMEL 
QUANDO ELE FICAR SECO

Dica muito útil: quando secar, use um conta-gotas para lançar um pouco de SORO FISIOLÓGICO ou ÁGUA MORNA no tubo (APENAS EM RÍMEL QUE NÃO SÃO A PROVA D'ÁGUA), para os RIMEIS A PROVA D'ÁGUA use uma gota de CREME HIDRATANTE FACIAL na escovinha, espalhe bem por toda a escovinha e coloque a escovinha no tudo do rímel. Gire a escova dentro para misturar bem e amaciar o rímel seco que ainda pode ser usado.

Vale lembrar que a principal causa desse problema é o ar que entra no tubinho, então é bom não ficar esfregando muito o pincel nas paredes da embalagem para pegar o produto. E também acontece de secar o rímel quando ficamos guardando ele para usar em ocasiões especiais… e acaba ficando lá esquecido!


IMPORTANTE: não aplique esta dica em rímel que já passou do prazo de validade.


ATENÇÃO - Não é permitida a reprodução ou cópia da matéria acima sem autorização do site tudodemaquiagem.

Data: 17/08/11 às 03:30
Visualizações desse artigo: