Pages - Menu

13 de março de 2013

Criando um look com rosa e preto!

Primeiro antes começar essa make look com rosa e preto preparamos a pele com:

Produtos que vai precisar usar:



Agora siga o passo a passo abaixo:
Aplique sombra clara-branca ou bege bem clara ou champanhe com pincel  próprio de sombra em toda a pálpebra móvel e também abaixo das sobrancelhas como um iluminador.


Depois aplique uma sombra pink que seja bem pigmentada com o pincel próprio de sombra


Bem na linha do côncavo e saindo um pouco acima dela aplique a sombra preta, comece aos poucos e vai esfumando, em seguida aplique também a sombra preta nos cantos inferior e superior da pálpebra móvel, pode usar um pincel de côncavo para facilitar a aplicação. Aplique de fora para dentro como mostra na imagem acima pela direção dos pontilhados.


Agora nessa etapa aplique a sombra preta bem rente aos cílios superiores e inferiores, use um pincel chanfrado para facilitar a aplicação da sombra preta.


Agora aplique lápis de olho branco dentro da linha d'água e bem abaixo dos cílios deixando aparecer o delineador preto feito anteriormente com a sombra preta. Contorne todo o olhos do canto inferior para o exterior deixando um espaço no fim do canto exterior, veja esse efeito nas fotos a seguir.


Agora aplique delineador bem rente aos cílios superiores, se desejar pode aplicar em delineador em gel ou mousse e usar pincel de delineador ou o pincel chanfrado achatado.


Agora complete a make com rímel/máscara preta - duas camadas, se desejar e ficar bonito aplique também nos cílios inferiores.

PRONTO!
Aqui veja o efeito do delineado inferior deixando um espaço para o lápis branco no canto externo.



Um look bem sofisticado que pode ser usado em festas e ocasiões especias

Para completar, aplique blush no mesmo tom do batom, aqui a modelo usou batom e blush coral/alaranjado claro. Evite usar tons rosa no blush e batom, se desejar pode aplicar batom tom nude e blush tom castanho claro pra combinar.

Como esse look é mais sofisticado o ideal é usá-lo com roupas de tons: preto, bege, rosa queimado, branco, azul marinho. Evite usar essa make com roupa pink pois vai ficar muito cheguei ao menos que você goste e se sinta bem!



Fonte: www.tudodemaquiagem.com.br