Pages - Menu

25 de abril de 2015

Usar Cílios Postiços ou fazer Permanente de Cílios?

Que tal usar cílios postiços?




É fácil aplicar cílios postiços veja as instruções abaixo para colocação de cílios postiços. Disponíveis em diversos tamanhos e formatos, seja em par de cílios em fita, ou em pequenos tufos individuais, os cílios postiços são feitos à mão, não irritam os olhos e são muito fáceis de serem colocados, pois já vêm com aplicador e cola especial. Aplique cílios postiços antes da maquiagem, com a pele da região dos olhos bem limpa.

Cílios em fita:



  1. Coloque a cola especial sobre o lado fino do aplicador (a ponta), e em seguida passe a cola na fita dos cílios a ser colocada em um dos olhos, e aguarde 20 segundos.  
  2. Passado este tempo, suficiente para promover um ligeiro endurecimento da cola, segure a fita dos cílios com o dedo polegar e o dedo indicador e coloque os cílios o mais próximo dos cílios naturais que conseguir. Pressione os cílios cuidadosamente desde a borda interior do olho até a borda exterior e, logo em seguida, com o aplicador, empurre os cílios em direção aos cílios naturais, até que fiquem praticamente juntos, com um efeito natural. Pressione por uns 20 ou 30 segundos até que estejam secos. Repita o processo no outro olho. Limpe o aplicador e feche bem a cola e guarde-os na própria embalagem para a próxima utilização.  
  3. Para tirar os cílios, puxe-os levemente, de preferência pela borda externa da fita. Antes de guardá-los na própria embalagem, tire os resíduos de cola.

Cílios em Tufos:
  1. Pegue um tufo de cílios individuais e pingue uma gota de cola especial para cílios individuais apenas na tirinha onde está colada a base dos cílios. Se preferir, você pode manusear os cílios individuais com uma pinça.
    Aguarde 10 segundo para a cola secar um pouco, evitando que escorra para dentro do seu olho. 
  2. Coloque os cílios um de cada vez, começando pelo lado interno do olho, com o cuidado para que não haja contato com os seus próprios cílios. Se necessário, ajeite rapidamente o tufo de cílios no local desejado. Aguarde mais 10 segundos até que a cola fique bem seca.
  3. Repita os passos para aplicar tantos cílios quantos quiser, até que o resultado final seja o desejado. Ao terminar, feche bem a cola e guarde-a na embalagem.
  4. Para retirar os cílios, puxe os tufos individuais um a um, limpe os resíduos de cola, se necessário lave-os em água fria e guarde-os para uma próxima ocasião.


COMO COLOCAR CÍLIOS POSTIÇOS 
Aprenda a usar essa arma infalível para destacar seu olhar!



1.Escolha os cílios postiços num tamanho médio, que fique mais natural de acordo com o tamanho dos seus olhos e dos seus cílios. 


2. Meça os cílios do meio da pálpebra até o canto exterior dos olhos. Com uma tesourinha, corte o que sobrar no comprimento. Conte quantos tufinhos ficaram e corte a mesma quantidade da outra linha de cílios.



3. Passe a cola para cílios postiços no dorso da mão. Existe cola branca, transparente e preta. Como a transparente fica esbranquiçada quando seca, a preta acaba sendo a melhor opção, já que é mais fácil disfarçar com delineador depois. 


4. Com uma pinça, vá aplicando um pouquinho de cola na base da linha de cílios. Espere a cola secar um pouco por alguns segundos.



5. Agora segure os cílios pelo meio, com a pinça, e comece aplicando do meio da pálpebra em direção ao canto externo dos olhos. Segure a pálpebra para evitar bagunças com a cola. Para fixar, aperte devagar as costas da pinça contra a base dos cílios. Olhe para baixo enquanto espera a cola secar, para que os cílios fiquem bem fixados.

Depois que a cola tiver secado bem, finalize o truque:

1. Faça um traço fino de delineador bem rente aos cílios superiores, para cobrir a marca da cola.

2. Use um curvex para “misturar” os cílios naturais aos postiços: prenda o aparelho por dois segundos, sem puxar para não tirar os cílios do lugar, depois solte. Isso vai ajudar a levantar o peso dos postiços, deixando o efeito mais natural.

3. Às vezes, os cílios postiços já são tão pretinhos que nem precisa passar rímel.
Truque: passe uma camada de rímel nos seus próprios cílios antes de aplicar os postiços. Isso aumenta o volume dos seus, ajuda a igualar a cor e evita ter que passar depois e acabar tirando os postiços do lugar.




Mas se você preferir pode Fazer o Permanente nos Cílios:

  • Para mulheres que querem ter cílios longos e curvilíneos, o ideal seria o permanente dos cílios.
  • A novidade é ótimas para quem tem pêlos claros e ralos e querem conseguir um olhar mais charmoso e sexy.
  • A principal vantagem dessa técnica, é que durante dois meses pelo menos, as mulheres não precisam se preocupar com a maquiagem nos olhos, com as horríveis olheiras provocadas pelo rímel.
  • Apenas devem tomar cuidado com a praia e a piscina.
  • O permanente de cílios substitui o velho curvador de metal, deixando os fios bem curvados para receber a pintura.
  • Eu aconselho todas as mulheres com cílios retos e muito louros, a aproveitar esta técnica.

Como é feito o procedimento de tintura e permanente de cílios ?

Utilizamos bigudinhos com o tamanho adequado para cada tipo de cílios (bigudinho grande para cílios grande, médios para cílios médios e pequenos para cílios pequenos), moldados os cílios ao bigudinho adequado, aplicamos o liquido de permanente e deixamos o tempo da ação do produto(15 a 20 minutos).Ao final utilizamos a tintura anti-alérgica.

Realça e valoriza o olhar e a duração é de até 2 meses e meio, dependendo da estrutura do pelo.

Como colocar cílios postiços em vídeo: