Pages - Menu

8 de setembro de 2010

Como ter sobrancelhas perfeitas



A melhor maneira de determinar os pontos em suas sobrancelhas é comparar o nariz com a íris dos seus olhos e ao final de seus olhos. Pegue uma régua ou pente e começando no seu nariz, deixe a régua reta e verá onde suas sobrancelhas devem começar.




  • Passo 1
Faça uma marca com um lápis marrom.


Em seguida, segure a régua do seu nariz em direção a sua íris. Isto determinará onde deve ser o seu arco. Marque com um lápis marrom.



Faça o mesmo do seu nariz até o final de seu olho. Marque com o lápis marrom. Preencha as suas sobrancelhas usando estas marcas.
  • Passo 2
Limpe sua pinça com álcool e certifique-se de que ela esteja extremamente limpa.

  • Passo 3
Estique sua pele, do final externo das sobrancelhas, contra o osso da sobrancelha. Retire os pêlos que estão fora do sentido que estão crescendo.


  • Passo 4




Penteie os pêlos para cima e em seguida penteie no sentido seguindo a forma da sobrancelhas que você fez anteriormente. Você pode usar um gel para mantê-los obedientes se for necessário.

  • Passo 5
Use uma esponja ou bola de algodão embebido em chá de camomila gelado para aliviar a irritação onde puxou os pêlos com a pinça.

Sobrancelhas feita por um Designer de Sobrancelhas

Um modo de ter um olhar sedutor e uma sobrancelha devidamente arqueada e perfeita é fazer as sobrancelhas com um profissional que chamamos de “Designer de Sobrancelhas”. 
O profissional Designer de Sobrancelhas analisa toda a expressão do seu rosto e desenha o formato mais apropriado para manter a suavidade e formar um bom conjunto.
Agora se você tem sobrancelhas com falhas ou com formatos irregulares ou com poucos pêlos, o ideal seria preencher as falhas sempre com um lápis ou sombra apropriada ou se submeter a uma técnica de maquiagem permanente (também conhecida como Maquiagem Definitiva). Hoje existem técnicas que deixam as suas sobrancelhas como se tivesse mais pêlos sem parecer artificial. Esse procedimento tem que ser feito com um profissional qualificado com habilidade específica sobre maquiagem definitiva.
Alguns Tipos de sobrancelhas