Pages - Menu

28 de fevereiro de 2017

Pó Iluminador, você sabe como usar?

O Iluminador serve pra que mesmo? muita gente faz essa pergunta mesmo usando essa potente produto e que é um dos principais produtos que deixa a maquiagem toda harmoniosa e linda, seja de dia ou de noite. Sim, pode usar de dia o iluminador, e também pode usar em todos os tipos de pele (por ter uma grande diversidade de tons de iluminador), pode usar em qualquer ocasião, o que muda é a quantidade usada, a cor do iluminador e o tipo de iluminador, em pó ou em bastão.


Sabe quando você acorda com cara de sono, mal dormida, cansada e ainda tem que ir trabalhar (ou um evento) e estar linda rápida!! Aí que entra o iluminador!
As regiões onde aplicar o Iluminador são: acima do blush, fazendo uma linha curva até as têmporas (região que fica na lateral do rosto, acima do osso da bochecha, formando um C), abaixo do arco das sobrancelhas, testa, queixo e acima dos lábios. Esse são os pontos que tem de ser iluminador, mas que não é necessário iluminar todos de uma só vez, principalmente maquiagem de dia, ok. Já para a noite sim, pode iluminar todos esses pontos que ficará deslumbrante. Confira abaixo:


Para usar de dia prefira os iluminadores com brilho bem sutil ou em bastão, crie uma maquiagem bem natural com a pele preparada (base, corretivo e pó) depois aplique o rímel (máscara de cílios), o delineador, o iluminador, o batom e um pouco de blush, Pronto! Veja abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se gostaram ou não dessa matéria, para aprimorarmos ainda mais nosso blog, obrigada!