Pages - Menu

1 de novembro de 2015

Como seu batom define sua personalidade!

 Que cor do seu batom define sua personalidade!!

A Maquiagem atualmente faz parte da personalidade de uma pessoa a partir da escolha de cores e estilos. Um delineador olho de gato com um bocão vermelho tem um estilo de mulher clássica, já uma maquiagem com olho esfumado tem um estilo mais para sexy. 
Perceba que o batom usado sozinho já diz muita coisa sobre a personalidade de uma pessoa. Confira abaixo as cores de batom e veja qual cor define sua personalidade:

Batom VERMELHO (todos os tons de vermelho)

Geralmente as pessoas associam a cor vermelho à paixão, e é verdade! que significa que quem usa batom vermelho é uma pessoa confiante, forte, com muita energia e toma iniciativa quando precisa.


PINK ou tons de Rosa e tons de Roxo

 
 
A cor rosa é uma cor que significa que a pessoa é doce, delicada, já a cor pink ou o roxo significa que a pessoa gosta de extravagância, extrovertida e gosta de apimentar qualquer relação, e não se importa o que os outros pensam sobre como ela se veste, age ou fala.

VINHO ou tons escuros
 A cor Vinho ou tons escuros significa que a pessoa é forte e decidida, mas é uma pessoa reservada que não se abre fácil com qualquer um. Possui um certo mistério deixando as pessoas ao redor não saber muito como ela é realmente, e demora muito para ter confiança em alguém. Depois que cria confiança se transforma em uma pessoa muito leal e muito amiga.

CORAL ou tons de laranja

 
A cor Coral ou Laranja significa que a pessoa é muito divertida e leva a vida numa boa e sempre está pronta para o que der e viver. Bem humorada gosta de divertir as pessoas ao seu redor e gosta de ser o centro das atenções.

NUDE



Quem usa a cor Nude significa que a pessoa quer ser levada muito sério e não tem nada a esconder. Ao mesmo tempo, é sensível e cheia de dedos, mas está mais do que disposta a se abrir quando encontra as pessoas certas.

SEM BATOM ou só usa GLOSS

Quem não usa batom ou só uma gloss significa que a pessoa é muito sincera, não gosta de joguinhos e está sempre com o pé no chão. Além disso, sempre diz o que pensa e isso a torna admirável pelas pessoas pois demonstra que tem honestidade no modo de pensar e agir.

É isso!

E você? Qual a cor do seu batom preferido que define sua personalidade?

Beijinhos até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se gostaram ou não dessa matéria, para aprimorarmos ainda mais nosso blog, obrigada!